Foi uma semana intensa. Nosso craque Matheus "Robinho" treinou praticamente todos os dias tanto futsal como campo. Apesar do desgaste o importante é ver a evolução tanto física como tática do nosso futuro jogador.
Como está participando tanto da competição Rio Futsal (sub 10) como o campeonato da federação de Rio de Janeiro (sub 11) os treinos estão cada vez mais "puxados". E através do ótimo trabalho realizado pelos treinadores Rogério e Diego a evolução da equipe é visível.
Não podemos esquecer de ressaltar a preparação para o campeonato de Portugal onde falta apenas 15 dias para o Gigante da Colina estrear. Sendo assim, os treinos tanto físicos quanto técnicos serão de extrema importância para que o time carioca desempenhe um bom papel em todas as competições que irá participar.
É um trabalho árduo, cansativo, não é fácil ficar longe da família, mas com certeza a recompensa virá. E Deus estará sempre te abençoando pois você está sempre exaltando o glorificando o nome Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário