segunda-feira, 5 de março de 2012

Preparação para Mundialito de Portugal

Primeiramente gostaria de parabenizar mais uma vez nosso craque Matheus "Robinho" por estar entre os 12 jogadores selecionados para representar o Club de Regatas Vasco da Gama na categoria sub 10 no mundialito que será disputado em Portugal e Espanha entre os dias 31 de março e  08 de Abril 2012.

Dentre os participantes estão vários clubes conhecidos no cenário mundial como: Milan, Barcelona, Ajax, Sevilha, Betis, Benfica, Porto, entre outros. O Gigante da Colina está representando o Brasil juntamente com mais 4 equipes.

Com certeza será mais um desafio na carreira do nosso craque Matheus "Robinho", pois estará participando de um campeonato com os melhores times do mundo. E aí sim ver o nível do futebol brasileiro na categoria sub 10, e como se encontra o futebol do nosso craque.

Os treinos em São Januário estão intensos e com certeza o "time da virada" fará um papel digno das tradições cruzmaltinas e nosso craque Matheus "Robinho" vai mostrar seu futebol para os melhores times do mundo.

Parabéns Matheus e lembre-se que você é uma criança abençoada e independente do que aconteça neste mundialito DEUS sempre estará ao seu lado juntamente com sua família. Sempre exalte o nome do Senhor e com persistência você irá vencer!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário