sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pré-Mirim do Vasco vence amistoso contra o Palmeiras e São Caetano

Nos dias 11 e 12/02 nosso craque Matheus "Robinho" viajou com a equipe Sub 11 do futsal vascaíno para São Paulo onde tiveram dois desafios. Além do Sub 11, também viajaram as categoria Sub 9, Sub 13 e Sub 15, todos se preparando para as competições de 2012.

No sábado (11) a equipe sub 11 encarou o Palmeiras, em jogo realizado no CT da Barra Funda na capital paulista. Em um jogo bem equilibrado os atletas do vasco conseguiram a vitória com um resultado por 2 x 0.







Já no domingo (12), os jogadores voltaram à quadra para enfrentar o São Caetano em quatro categorias. E conseguiram vencer em todas, e mais uma vez a equipe sub 11 representou muito bem o Gigante da Colina e venceram por 7 x 2.




Não podemos esquecer que nosso craque Matheus "Robinho" que é da categoria sub 10, está fazendo parte do elenco da categoria sub 11 e adquirindo experiência em sua carreira futebolística. Com certeza esta experiência adquirida dentro e fora das quatro linhas será fundamental na formação deste futuro jogador.

Parabéns Matheus por mais esta vitória em sua carreira, estar relacionado entre os 12 jogadores sub 11 mesmo sendo da categoria sub 10.

Continue firme no caminho do Senhor que com certeza todos os seus objetivos serão alcançados.

Temos muito orgulho de você e principalmente da sua perserverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário