segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Início de Temporada

Após merecidas férias em Brasília junto aos familiares e amigos, nosso craque Matheus "Robinho" reapresentou-se dia 16/01 no Club Regatas Vasco da Gama. A volta ao Gigante da Colina não poderia ser melhor, com sua alegria característica reviu seus companheiros de clube e comissão técnica.

Sem dúvida será um ano de muitos desafios com a mudança de categoria do nosso craque. Este será o primeiro ano de pré-mirim, e devido ao alto nível da equipe ocorre neste primeiro ano uma preparação para 2013 quando os atletas estão em melhores condições para participar de torneios da federação. Mas como o próprio técnico já passou para os atletas, serão convocados aqueles quem estiverem em melhor condição seja do primeiro ou segundo ano.

A partir de amanhã (31-01) inicia-se o trabalho no campo, onde inicialmente serão feitas avaliações médicas e posteriormente o trabalho físico e técnico. Será um ano onde nosso craque treinará de terça a sexta-feira futebol de campo e dois ou três dias da semana futsal, conforme orientação do coordenador do departamento Ricardo Lopes.

Gostaria de agradecer a todos os dirigentes do time carioca que estão dando total apoio em todos os aspectos para que este garoto desempenhe seu melhor futebol.

Com Jesus no coração e sempre seguindo seu caminho tenho certeza que será um ano de muito aprendizado para nosso craque, o importante é não desanimar e acreditar sempre em DEUS.

Que DEUS continue te abençoando sempre e nunca esqueça sua família sempre estará ao seu lado.

"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhe serão acrescentadas"
Mateus 6:33


Nenhum comentário:

Postar um comentário