EQUIPE PRÉ-MIRIM DO VASCO ESTREOU COM VITÓRIA NA COPA ZICO
![]() |
| Foto: Reprodução Facebook. |
A equipe pré-mirim do Vasco da Gama estreou na tarde deste sábado (13/07) na Copa Zico. Os Meninos da Colina derrotaram o Carangola pelo placar de 2 a 0 no Centro de Treinamento do CFZ. Os gols foram anotados pelo lateral Hugo(4) e o meia Matheus Lima(10). Vale lembrar que o clube de São Januário disputa esse torneio com jovens nascidos no ano de 2002.
O segundo jogo cruzmaltino na competição acontecerá na próxima segunda-feira (15) no mesmo local. O adversário será o time do Pensador e a partida acontecerá no mesmo local da estreia.
Jogos do Vasco na primeira fase da Copa Zico
13/07/2013- Vasco da Gama 2 x 0 Carangola
15/07/2013- Vasco da Gama x Pensador
17/07/2013- Vasco da Gama x Escolinha do Flamengo

Nenhum comentário:
Postar um comentário