terça-feira, 12 de julho de 2011

2ª Copa Eco Thermal de Futebol - Jataí / GO

Mais um desafio para nosso craque Matheus"Robinho" se aproxima é a 2ª Copa Eco Thermal de Futebol que será realizada no período de 16 a 23 de julho em Jataí/GO. Não podemos esquecer de ressaltar que a categoria que nosso craque irá participar é pré mirim ( 10 -11 anos), sendo asssim a palavra superação será fundamental para o sucesso neste campeonato. Sem dúvida será muito díficil pois teremos times de vários estados e até de fora do país ( Paraguay ). Além de tudo isso teremos alguns observadores, como ex- jogador " Tupã "do SPFC. O mais importante será a experiência que nosso craque irá adquirir pois é um campeonato de alto nível, mas como sabemos nosso craque irá com "força total", ou seja, garra e vontade para tentar demonstrar todo o seu futebol que esta sendo aperfeiçoado diariamente  no Brasília Futebol Acadêmia.
Matheus "Robinho" acredite em DEUS sempre pois você é uma criança iluminada e independente do resultado deste campeonato sua família sempre estará ao seu lado. Nós confiamos em você..

DEUS o abençoe!

"Melhor é ouvir a repreensão do sábio do que ouvir a canção do insensato."
                                                                                          Eclesiastes  7:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário