Como sabemos o futebol é uma " roda gigante", ou seja, um dia você está por cima e outras vezes por baixo. Infelizmente o Club de Regatas Vasco da Gama Categoria sub 9 encontra-se em uma fase difícil. Neste final de semana tivemos mais uma derrota no campeonato estadual para o Madureira por 4X1.
Mas o trabalho está sendo intenso e nosso craque Matheus"Robinho" tentando se adaptar o mais rápido possível ao futebol carioca. Não podemos esquecer que é um grande clube do futebol brasileiro e com trabalho, união do grupo e apoio da diretoria e comissão técnica o gigante da colina conseguirá reverter esta situação e na fase final do torneio estará conseguindo impor seu futebol e será campeão.
Para o nosso craque está sendo com certeza a experiência mais importante de sua carreira, pois são muitos obstáculos que não tinha em Brasília. Mas eu como pai o que mais impressiona foi uma frase que nosso craque e meu filho disse um dia entes de dormirmos. Eu estava triste pela situação e pelos obstáculos que estamos enfrentando, aí ele disse da seguinte forma " Pai, você está triste! Eu disse não, aí ele me falou NÃO FIQUE ASSIM, PAI, POIS VAMOS VENCER, NÃO VAMOS DESISTIR!! EU TE AMO.. Esta frase mostra que ele tem um objetivo e que com Deus no coração irá vencer. E isto faz com que dê ânimo para que eu o apoie sempre, pois além de potencial ele é a pessoa mais importante da minha vida ( junto com minha esposa).
Esta semana jogaremos contra o Botafogo, na casa do adversário, mas com certeza iremos lutar até o final e esta fase irá mudar. Que seja feita a vontade do Senhor..
Não podemos esquecer " Terminar é mais importante do que começar bem "
Meus amores, vcs me fizeram chorar... Algumas lágrimas com um misto de orgulho, felicidade e esperança. Sei de tudo o que vcs estão passando, sofremos todos juntos. Mas ao saber das palavras do Matheus meu coração se enche de orgulho desta criança linda que Deus nos deu. Filho amado vc é um guerreiro, continue acreditando no seu sonho e Naquele que tudo pode.
ResponderExcluirE nunca esqueça:
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Filipenses 4:13
Amo vcs.
Júlia