Com certeza este foi um dos anos mais felizes de nossas vidas. Primeiramente queria agradecer a Deus por todas as bençãos derramadas sobre nossa família e principalmente sobre nosso craque Matheus "Robinho".
Foi um ano inesquecível pois alcançamos todos nossos objetivos. No primeiro semestre em Brasília ganhamos tudo que era possível no futsal e não podemos esquecer da emoção após a seleção na peneira do São Paulo FC.
Mas o fato que mudou nossas vidas literalmente foi a viagem para Valença/RJ, onde representando a equipe do Ajax do Cruzeiro, onde nosso craque começou no futsal, fomos vice-campeões perdendo na final para o Vasco da Gama.
Após esta partida o clube carioca fez o convite para nosso craque integrar o elenco cruzmaltino. Em setembro mudamos para o Rio de Janeiro e no final do ano recebemos a recompensa, o título de Campeão Estadual da categoria Sub 9, com certeza o título mais importante da carreira do nosso craque. Conhecemos jogadores do elenco profissional, dirigentes, ou seja, foi um grande aprendizado como atleta, mas principalmente como pessoa.
O que podemos falar é " Obrigado Senhor Deus por este ano maravilhoso" .
Que no ano de 2012 o Espirito Santo esteja sempre em nossas vidas e que nossa familia continue no caminho do Senhor.
"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!" Rui Barbosa
adoro um bom futebol vejo nesse menino um novo denner que deus o abençoe e que em breve possa esta nos dando muitas alegrias e muitos titulos talento ele tem felicidades.
ResponderExcluirObrigado Caio, fazemos a nossa parte com muitas dificuldades, o mais está nas mãos de Deus.
ExcluirGrande Abraço!!!
a e + uma coisa queria que meu filho fosse assim tambem gosta de futebol+aonde moro não nos dar condiçoes para ele arruma uma escolinha e devido meu tempo.
ResponderExcluirGrandes sonhos, grandes obstáculos. Não desista, procure uma escolinha para ele e se for da vontade de Deus ele conseguirá.
ExcluirGrande Abraço!