Foi uma semana seguida de muitas emoções para nosso craque Matheus "Robinho", coisas que só o futebol pode proporcionar, tristezas e alegrias.
Na quinta-feira (19) a noite aconteceu o clássico com o tricolor carioca em uma quadra muito "pequena" em Cascadura. Rivalidade a flor da pele e apesar de estar jogando na casa do adversário o Gigante da Colina pressionou o o jogo todo, mas através de duas jogadas isoladas no primeiro tempo o Fluminense abriu 2x0 no placar e o meninos cruzmaltinos não conseguiram reverter este resultado. Derrota, tristeza e aquela sensação que dava para ganhar.
Mas o futebol é assim mesmo e no sábado ocorreu o jogo contra o Montanha em São Januário. No "caldeirão" não tem para ninguém e com tranquilidade e responsabilidade o Gigante da Colina goleou por 8x0, com um golaço de canhota do nosso craque Matheus "Robinho".
Já no domingo um amistoso em Volta Redonda contra o time local e mais uma vitória cruzmaltina por 5x3, com um golaço de Matheus e outro de categoria. Esses vídeos serão postados em alguns dias, para vermos alguns lances destes jogos e do mundialito que nosso craque participou. O futebol é assim mesmo, um dia vencemos e no outro perdemos, mas o importante é não desistir do objetivo.
Parabéns Matheus, sempre estarei ao seu lado independente do que acontecer e pode ter certeza Deus já te escolheu e você vencerá... TE AMO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário