segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quartas de Finais ( Real Betis x Vasco da Gama )

Depois da euforia da vitória sobre o poderoso Benfica no dia anterior, logo pela manhã outra "pedreira", o Real Betis da Espanha que havia goleado todos os seus adversários.

Mas o "Gigante da Colina" entrou em campo disposto a ficar entre os quatro semifinalistas. Logo no início do jogo abrimos o marcador, mas no final do primeiro tempo percebe-se o cansaço físico do garotos cruzmaltinos e assim o clube espanhol empatou a partida acabando a primeira etapa em 1x1.

No ínicio do segundo tempo estava nítido o cansaço de todos os titulares, entre eles o nosso craque Matheus "Robinho" que estava com muita tosse e uma gripe muito forte devido a mudança de clima. Mas mesmo assim lutou com seus companheiros até o final. No segundo tempo não dava mais, o cansaço prevaleceu e o Real Betis eliminou o "Gigante da Colina" deste mundialito por 5 x 2.

Devido a sua ótima campanha na primeira fase e ao saldo de gols o time de São Januário terminou este mundialito em Portugal em 5º lugar de 66 participantes do mundo todo. Foi a melhor colocação do Vasco da Gama na categoria em todas as suas participações.

Parabéns a toda comissão técnica do clube, aos esforços de todos os atletas, aos pais que tudo fazem para apoiar esses garotos e ao nosso craque Matheus "Robinho" que a cada dia ganha mais experiência no mundo futebolísitco e com certeza será um grande atleta profissional.

Obrigado a Deus por abençoar meu filho e proporcionar este momento a minha família.





Nenhum comentário:

Postar um comentário