domingo, 8 de abril de 2012

Estréia no Mundialito 2012


O jogo de estréia no Mundialito aconteceu no dia 01 contra a equipe alemã FSV Waiblingen e foi marcado pela grande apresentação do time cruzmaltino.

Além do nervosismo da estréia, a equipe alemã era o adversário mais difícil do grupo na primeira fase. Mas com uma grande partida do nosso craque Matheus e seus companheiros, a equipe Vascaína conseguiu superar a forte marcação e disciplina tática dos alemães.

Matheus "Robinho" teve a honra de ser o capitão da equipe cruzmaltina no torneio e o privilégio de fazer o primeiro gol da equipe na competição, ajudando o time na vitória por 2 x 0.


Vasco e FSV Waiblingen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário