terça-feira, 9 de agosto de 2011

Agradecimentos Especiais!!!!

Estamos iniciando mais um semestre e nada mais justo do que homenagear todas as pessoas que foram importantes no 1º semestre para o crescimento tanto do cidadão como do atleta Matheus.

Primeiramente gostaria de agradecer os professores Écio e Edilson do Brasília Futebol Acadêmia que acreditam no potencial do Matheus, colocando-o muitas vezes para jogar em categoria superior, demonstrando a confiança no futebol do nosso craque.

Já no futsal temos que agradecer os professores Alex e Denise que além de amigos e ótimos professores, são pessoas abençoadas, especiais, que acreditam também no potencial do nosso craque. E independente disso, demonstram todo o carinho pelo Matheus.

E finalmente, mas igualmente importante, uma pessoa que conhecemos com maior próximidade há alguns meses. Estamos falando do ex-jogador de futsal da Seleção Brasileira Mauro "Brasília".
Mauro é uma pessoa única, humilde, alegre e que está sempre orientando e repassando um pouco da sua experiência como jogador para o Matheus e seu filho Reinier, uma criança incrível que herdou o talento do pai.

Não podemos esquecer do seu amigo e também craque Gustavo "dedão". Podemos ter certeza que estes três talentos do futebol (Matheus, Reinier e Gustavo) ainda vão dar muito o que falar no futebol.

Queremos agradecer a todos e principalmente a DEUS por colocar em nossas vidas pessoas especiais que estão colaborando na formação do nosso craque Matheus "Robinho".

Que DEUS abençoe a todos.

Matheus não esqueça:

"O sucesso parece ser, em grande parte, uma questão de persistir quando os outros desistiram.”

Gabriel, Gustavo e Matheus em Valença/RJ

Matheus em Jataí/GO

2 comentários:

  1. coisa linda papai.........

    Ricardo e Julia saiba que pode contar comigo e a vivi sempre que precisar, DEUS coloca pessoas na nossa vida não é por acaso e vcs são grandes amigos nossos e sempre que precisar é só ligar....

    A amizade do GUGU E MATHEUS é uma coisa cativante pra quem tá por perto vivenciando e espero que eles possam conquistar seus objetivos e DEUS possa abençoar a vida de cada um deles e do RENIER também. Esses meninos GUSTAVO, MATHEUS E RENIER tem futuro e o futuro a DEUS pertençe.

    um grande abraço......

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amigo, vc tb sabe que pode contar conosco sempre. Vcs são especiais para nós...
    E que Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir