domingo, 15 de setembro de 2013

Estréia na Copa Ligth

Pré-Mirim: Vasco estréia vencendo na Copa Light


Vasco da Gama iniciou neste sábado (14/09) sua trajetória na Copa Light, competição que é considerada o Campeonato Estadual da categoria pré-mirim. O Gigante da Colina venceu o jogo que disputou no Centro de Treinamento de Itaguaí contra a equipe do Rio de Janeiro por 5 a 0, com uma grande atuação do meia Matheus Lima que fez 4 gols. 
O Gigante da Colina continua mais uma semana de treino para jogar semana que vem a segunda rodada desta importante competição. Em relação ao campeonato carioca que nosso atleta também participa pela categoria mirim a próxima rodada será no dia 28 contra o Flamengo, o conhecido clássico dos milhões.
No campeonato carioca de futsal o Trem Bala da Colina continua invicto e neste fim de semana enfrentará o Montanha Clube na casa do adversário para manter a liderança geral do campeonato e garantir o quanto antes a classificação para as quartas de finais.
Continue firme e focado que você conseguirá atingir seu objetivo. Que Deus continue te abençoando Matheus Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário