terça-feira, 3 de setembro de 2013

Campeonato Carioca 2013

Mirim: Vasco venceu Botafogo no Sub-12 e empatou no Sub-13 pelo Estadual


O Vasco da Gama entrou em campo neste domingo (01/09) para disputar partidas pelos Estaduais sub-12 e sub-13. O Gigante da Colina enfrentou nas duas categorias o Botafogo e deixou o Estádio Caio Martins com um saldo bastante positivo. 

A primeira equipe a entrar em campo foi a formada por atletas nascidos em 2001. O cruzmaltino venceu o Alvinegro na mesma pelo placar de 3 a 0 com gols de Gabriel Pec, João Gabriel e Caio Rosa. Na categoria formada por jogadores nascidos no ano de 2000, o clube de São Januário empatou em 0 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário