Mirim: Vasco venceu Botafogo no Sub-12 e empatou no Sub-13 pelo Estadual
O Vasco da Gama entrou em campo neste domingo (01/09) para disputar partidas pelos Estaduais sub-12 e sub-13. O Gigante da Colina enfrentou nas duas categorias o Botafogo e deixou o Estádio Caio Martins com um saldo bastante positivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário