terça-feira, 17 de setembro de 2013

Campeonato Carioca de Futsal

Futsal: Sub-9, sub-11 e sub-13 vencem o Montanha fora de casa pelo Estadual


 
Na manhã e começo da tarde do último domingo (15/09), as equipes fraldinha (sub-9), pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13) do futsal vascaíno visitaram o ginásio do Montanha Clube para enfrentar o dono da casa e obtiveram três vitórias, com destaque para mais uma goleada do Fraldinha. As três categorias seguem com 100% de aproveitamento em cinco jogos, liderando o grupo A.
O pré-mirim venceu por 5 a 4, numa bela virada após o adversário abrir 4 a 2. Matheus Lima foi o grande destaque e marcou quatro gols, sendo que o último gol faltava somente 8 segundos, além do gol de Pedro José.
O mirim ganhou por 7 a 5, também de virada, uma vez que o Montanha abriu 4 a 2 e, depois que o Vasco empatou, ainda desempatou para 5 a 4. Os gols do Vasco foram de Paulo Henrique (3), Caio Teixeira (2) e Marcos Matheus (2).
As três equipes retornam à quadra para enfrentar a AABB-Rio, em São Januário, em dia e horário a definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário