Após o vice campeonato conquistado na Copa Zico, o Gigante da Colina sub 11 ( pré mirim ) volta as atividades visando o segundo semestre de 2013.
Em relação ao futebol de campo o time cruzmaltino jogará a Copa Light, que equivale ao campeonato carioca da categoria. Já em relação ao futsal o time da colina estará participando do estadual que é promovido pela federação e terá início dia 17 deste mês.
Mais uma vez foi um semestre muito importante para a carreira do nosso craque Matheus Lima, pois com a ajuda dos seus companheiros e comissão técnica conseguiu evoluir de forma significativa o seu futebol e como prêmio foi considerado o melhor jogador da Copa Zico, onde estavam presentes os melhores clubes do Rio de Janeiro, e o artilheiro da competição.
Queria agradecer a Deus pelas bençãos derramadas na vida do meu filho. Agradecer a todos profissionais do Vasco que tem um carinho muito especial por ele e estão dando a oportunidade para que ele realize seu sonho. E a minha esposa que é o "pilar" de nossa família que sempre ouve, e nos força para continuarmos nesta difícil caminhada.
Parabéns Matheus por toda sua dedicação, esforço e determinação para alcançar seu objetivo. e nunca esqueça todas esta bençãos será para você glorificar o nome de Deus sempre.
OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO QUE TEM FEITO NA VIDA DESTA CRIANÇA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário