A categoria mirim do Vasco estreou com o pé direito no Campeonato Estadual. Tanto o time sub-12, quanto o sub-13, golearam as equipes do Duque de Caxias pela primeira rodada do Carioca, na manhã do último sábado (17/08).
A meninada do sub 12 aplicou um placar de 10 a 0, com gols de Guilherme da Silva, Caio Rosa, Marcos Vinicius, Igor Soares, João Gabriel, João Vitor, e dois de Henri Reis e Matheus Lima.
Por muito pouco os atletas do sub-13 não repetem o placar. João Victor e Matheus Luis, Rafael Martins, Matheus Miranda e Roger Ribeiro, duas vezes cada, marcaram para a vitória de 9 a 0.
Após as goleadas o Vasco terminou a rodada na primeira colocação do campeonato. No próximo domingo, às 9:00h e 10:30h, as equipes irão enfrentar os times do Tigres, no estádio dos adversários, em Xerém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário