Neste final de semana inicia-se um dos campeonatos mais disputados das categorias de base do futebol brasileiro. O campeonato Carioca da categoria Mirim, onde o Club de Regatas Vasco da Gama irá defender seu título conquistado de forma brilhante ano passado em Xerém contra a poderosa equipe das Laranjeiras.
Neste ano o Gigante da Colina será representado pelas categorias sub 12 e sub 13. e mais uma vez com a benção do Senhor nosso craque Matheus Lima apesar de ter apenas 10 anos irá compor o elenco sub 12 do time cruzmaltino.
Já na copa Light sub 11 o garoto Matheus Lima também irá participar representando o Gigante da Colina. Mais uma etapa será iniciada na carreira desta criança que cada vez mais é abençoada por Deus, ou seja, jogar dois campeonatos importantes por um grande clube em duas categorias diferentes. No caso do campeonato estadual de futsal está sendo definido pela diretoria do Vasco a utilização do nosso craque Matheus Lima, pois será um desgaste muito grande e também devido as datas das partidas.
Gostaria de agradecer a Deus primeiramente por abençoar cada vez mais a carreira deste garoto e a todos profissionais do Club Regatas Vasco da Gama que acredita no potencial deste vascaíno Matheus Lima.
E você Matheus acredite em Deus em primeiro lugar e continue determinado que você conseguirá alcaçar seu objetivo.
OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO QUE TEM PROPORCIONADO NA VIDA DESTA CRIANÇA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário