segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Férias

O nosso craque Matheus Lima entrou de férias oficialmente pelo Club de Regatas Vasco da Gama a partir do dia 14/12. Foi um ano muito abençoado onde nosso craque jogou tanto no campo como no futsal com a equipe sub 11 do Gigante da Colina mesmo possuindo 10 anos. Com certeza será de grande valia no crescimento profissional e pessoal para este ano que se iniciará.

Primeiramente queria agradecer a Deus por dar saúde a esta criança e muita força de vontade para atingir seu objetivo. Agradecer a todos os profissionais do Vasco da Gama que trabalharam com o Matheus e sempre acreditaram e deram a  possibilidade para ele desempenhar todo o seu potencial e aos colegas de grupo que apesar da idade ( sub 11) sempre o respeitaram e o apoiaram em todos os momentos.

Agora é curtir as férias tanto na escola quanto no futebol. Esperar algumas definições neste ínício do ano para aí sim recomeçar a maratona de treinos, escola, jogos, etc..., ou seja, o dia a dia para alcançar seu objetivo final. E tenho certeza ele irá alcança-lo.

Para todos nós foi um ano de aprendizado, não apenas para o Matheus mas para toda a família. São muitas dificuldades que passamos para atingir um sonho. Mas sempre estamos juntos e apoiando-o em todos os momentos. Foram decepções, alegrias, tristezas que servirão de lição neste mundo tão difícil que vivemos hoje e principalmente neste mundo infelizmente "sujo" do futebol.

Obrigado meu Deus por tudo e por ter dado um dom ao meu filho. Matheus continue neste caminho que você vencerá. Júlia, minha esposa, obrigado por me aguentar nos momentos de tristezas, de pressão, ou seja , nos momentos difíceis não sei o que seria de nós ( Eu e o Matheus )se estivéssemos longe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário