segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aprendizado

Mais um final de semana emocionante na carreira do nosso craque Matheus Lima. Foram exatamente dois jogos decisivos onde o aprendizado será de grande valia no futuro deste atleta.

No sábado pelo período da manhã o primeiro jogo da semi final contra o Madureira em São Januário pelo Torneio Rio Futsal e depois de muita luta e várias chances desperdiçadas o Gigante da Colina sofreu uma goleada por 4 a 1, mas vale salientar que já é uma vitória estar na semifinal de um campeonato( sub11 ) com atletas sub (10).

Na parte da tarde, exatamente as 16 hs, concerteza começou um dos jogos mais importantes da carreira do nosso craque Matheus Lima. Foi a final tão esperada da Copa Ligth entre Vasco e Fluminense. E depois de muito equilibrio o Gigante da Colina não suportou o conjunto e em dois contra ataques o tricolor das laranjeiras fez 2 gols e não foi possível reverter o resultado. No final um vice campeonato muito comemorado pelas dificuldades enfrentadas pela equipe vascaína.

Gostaria de parabenizar todos os atletas do Vasco que lutaram até o final e toda a comissão técnica que acreditou nestes garotos que ainda irão trazer muitas alegrias para São Januário.

E sobre nosso craque Matheus Lima, falar o quê? O mais novo da partida, somente 10 anos, participando de uma final tão importante, com muita garra, determinação e quase marcou dois gols, mas concerteza não era vontade de nosso Deus.

Parabéns Matheus por mais esta conquista, pela determinação durante o ano todo e continue com essa vontade e acreditando em Deus que você conseguirá alcançar seu objetivo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário