O tropeço da noite ficou por conta do sub-13. Apesar de entrar em quadra com força máxima, o Mirim não conseguiu encaixar o jogo e perdeu em São Januário por 3 a 2. A derrota para o Madureira fez o Vasco se distanciar da liderança do torneio. Primeiro colocado no momento, o Fluminense possui quatro pontos a mais que o Gigante da Colina. É importante frisar que esse foi apenas o segundo insucesso do sub-13 no Estadual.
As três categorias voltam a jogar no próximo sábado (02/08), no Ginásio da Gávea, contra o Flamengo. Os jogos serão realizados um após o outro. O primeiro está marcado para às nove horas da manhã. No primeiro turno, em São Januário, o Vasco derrotou o rubro-negro nas três categorias.
Gabriel Pec e Matheus Lima, talentos do sub-13- Foto: Rener Pinheiro - Vasco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário