Mirim: Roger e Matheus falam sobre o título sobre o Urubu
Quarta-feira, 18/06/2014 - 00:27
- Não tenho palavras para falar sobre esse momento. Deus me abençou naquele momento e pude fazer o gol do título. É muito bom ganhar mais um título com a camisa do Vasco. Espero que esse título signifique o início de tudo. Iremos disputar algumas competições na Europa no próximo mês. Espero que nosso time também consiga voltar de lá com títulos - disse Roger.
- Só tenho que agradecer ao presidente Roberto Dinamite pelas palavras. Fico feliz sabendo que ele gostou do meu futebol. É uma grande honra ser elogiado por ele. Fiquei feliz com o título. Espero que ele seja apenas o primeiro de muitos títulos com a camisa da equipe mirim do Vasco - afirmou Matheus.
O elenco mirim do Vasco será dividido em duas frentes nas próximas semanas. De olho nas competições que disputará em breve na Europa, uma parte do grupo, da qual fazem parte Matheus e Roger, ficará treinando forte em Itaguaí com o técnico Adriano Barreto. Já a outra metade seguirá nesta quarta-feira (18) para o Espírito Santo, local onde disputará um pequeno torneio. O segundo grupo será dirigido no campeonato pelo auxiliar-técnico Vinícius Almeida.


Nenhum comentário:
Postar um comentário