Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
sábado, 15 de fevereiro de 2014
Mirim: Sub-12 do Vasco disputa amistoso neste sábado contra o Madureira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário