SUB-12 VENCE BOTAFOGO E CONQUISTA VAGA NA DECISÃO DO ESTADUAL
| Vinícius Almeida e seus comandados- Foto: Só dá Vasco |
A equipe sub-12 do Vasco da Gama segue avassaladora no Campeonato Carioca. O time comandando por Vinícius Almeida, auxiliar-técnico do Mirim, venceu com facilidade o Botafogo na manhã deste sábado (15/11) no Centro de Treinamento de Itaguaí. Os Meninos da Colina superaram o alvinegro pelo placar de 3 a 0 e garantiram uma vaga para a decisão da citada competição.
O adversário cruzmaltino na final será Fluminense ou Flamengo. Os rivais se enfrentarão neste final de semana pela outra semifinal. O favorito no duelo é o tricolor, que tem até o momento a segunda melhor campanha do torneio. A decisão deste ano deve ser iniciada já no próximo final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário