sábado, 12 de maio de 2012

Campeonato Carioca 2012

Ontem iniciou o campeonato carioca da categoria sub 11 (campo) para o Gigante da Colina. O campeonato está sendo disputado na cidade de Rio Bonito e a estreia foi um jogo complicado diante da Portuguesa Carioca, mas com determinação e inteligência o time cruzmaltino venceu por 1x0.

O Gigante da Colina pressionou durante toda a partida, teve 4 bolas na trave dentre elas um arremate certeiro de nosso craque Matheus que explodiu no poste esquerdo. Mas o importante foram os três pontos neste difícil campeonato e com certeza o trem bala da colina estará nas finais.

Como sabemos nosso craque Matheus "Robinho" está jogando em uma categoria acima da sua idade e ontem mais uma vez teve uma ótima atuação e foi premiado com o destaque da partida recebendo um kit da patrocinadora do campeonato a empresa Unimed.

Mais uma vez Matheus parabéns pelo seu esforço, dedicação e agradeça sempre a DEUS por este talento que ele te deu. Muito obrigado meu Deus por cada vez mais abençoar meu filho que com certeza sempre irá glorificar o nome do Senhor.

Matheus - Destaque da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário